Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banshee Fox 35


O banshe foi o primeiro aviao da minha nova oficina, que fica instalada em um lugar digamos privilegiado, no sotão. O lado bom dessa historia é que o acesso la é controlado, Voltando ao modelo, o meu fox 35 estava sozinho, triste sem um modelinho, pois a flite streak havia sido vendida ao meu amigo Robertinho, entao novamente iniciei a busca por um modelo. Dessa vez, usei um exemplo ao vivo, copiei o modelo do Bruno. O cidadao Beto Glasser gentilmente me cedeu a planta dessa maravilha , e eu fui para a bancada outra vez. Nessa construçao estava determinado a utilizar os termoretrateis, famoso monokote e semelhantes. Fiz uma fuselagem vermelha e asa branca .. todo em monokote. O tanque desse modelo foi construido por um outro amigo, Carlos Bim, o rapidinho do barigui, praticante de Spedd e Formula Brasil. Voei com cabo de 18 mts e o modelo responde muito bem. Mas tarde esse aviao foi fazer a alegria dos voos do Anselmo . 

















2 comentários:

  1. Esse foi o primeiro avião que comprei do Marlo, um treinador e tanto, tava com um fox35 animal, participei de minha primeira competição com ele Aerofolia 2010, nunca tinha feito 3 loops seguidos e já entrei na intermediária, foi um desafio e tanto, chegeui a arrancar os capacete das formigas no loop invertido( foi quase lenha), hje ele tá diferente pois quebrei a asa dele, foi reformado e agora minhaesposa ta aprendendo com ele.....

    ResponderExcluir
  2. Fala Anselmo ..Logo Logo o Joao esta voando ele. Abraço

    ResponderExcluir